Bloomberg — O Jefferies Financial Group contratou Marcel Coelho, do Goldman Sachs, e Gabriel Rossi, do Santander, para funções de vendas de ações da América Latina destinadas a clientes sediados nos Estados Unidos, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto.
O banco contratou Coelho como vice-presidente sênior e Rossi como vice-presidente, ambos baseados em Nova York, segundo uma das pessoas, que pediu anonimato porque as contratações não foram divulgadas. Eles vão se reportar a John Ferreira, chefe de ações da América Latina, e Matt Foulds, chefe global de distribuição de ações, disse a pessoa.
Representantes da Jefferies e do Goldman, com sede em Nova York, não comentaram. O Santander não comentou imediatamente.
Coelho, que exerceu a função de especialista do setor para América Latina no Goldman, onde trabalhou desde 2018, começará na Jefferies ainda neste ano, disse uma das pessoas. Anteriormente, trabalhou em vendas de ações no Santander e no Banco Votorantim em Nova York, de acordo com seu perfil no LinkedIn.
A contratação segue a de Becky Steinthal, que foi banqueiro sênior de mercados de capitais no Goldman antes de recentemente seguir para Jefferies.
A Jefferies também anunciou recentemente a abertura de seu primeiro escritório no Brasil como parte de seus planos de expansão regional e contratou Alejandro Guevara, do JPMorgan Chase, para liderar a equipe de banco de investimento. Desde então, Heitor Fujiki Mattar e Pedro Paulo Teixeira ingressaram como associados do JPMorgan e do Itaú BBA, respectivamente.
Veja mais em Bloomberg.com
Leia também
Objetivo agora é recuperar ativos que Credit Suisse perdeu, diz CEO do UBS
© 2023 Bloomberg LP