Bloomberg — A Nike e a marca de roupas íntimas Skims, de Kim Kardashian, estão se unindo para criar uma nova marca de fitness voltada para mulheres.
A Nike e a Skims disseram em um comunicado que estão trabalhando juntas em uma “extensa linha” de roupas, calçados e acessórios sob a marca NikeSkims. Os novos parceiros afirmam que têm uma visão de longo prazo para roupas esportivas femininas que se ajustam ao corpo.
Leia também: Novo CEO da Nike revela o seu plano para voltar aos tempos áureos. Não será fácil
“Essa parceria é o ponto culminante dessa visão compartilhada, fornecendo produtos meticulosamente projetados para esculpir e ter desempenho para cada corpo”, disse Kardashian, cofundadora da Skims.
A primeira coleção da NikeSkims será lançada no primeiro semestre, disse Kardashian no comunicado. Os executivos planejam expandir a marca globalmente em 2026.
A Nike deu um foco renovado às mulheres atletas ao iniciar um esforço de reviravolta sob o comando do novo CEO Elliott Hill.
Leia também: Mudanças na Nike continuam: CEO nomeia nova VP de diversidade
No início deste mês, a empresa veiculou um anúncio no Super Bowl pela primeira vez em décadas, destacando as principais estrelas do esporte feminino, como Caitlin Clark, da WNBA, a velocista Sha’Carri Richardson e a ginasta Jordan Chiles.
As ações da Nike subiram até 2,2% nas negociações pré-mercado na terça-feira (18) em Nova York. A ação caiu 3,5% este ano até o fechamento de sexta-feira (14).
Veja mais em Bloomberg.com
Leia também: Como Tim Cook se tornou uma peça fundamental para a estratégia da Nike
©2025 Bloomberg L.P.