Warren demite cerca de 40 profissionais após unificar negócios com Renascença

Mudança é resultado de escolhas estratégicas e reflete foco em eficiência com a unificação das corretoras, disse a Warren em comunicado

Prédios na região da Av. Faria Lima, em São Paulo
Por Leda Alvim - Felipe Saturnino
10 de Abril, 2025 | 09:49 AM

Bloomberg — A Warren Investimentos demitiu cerca de 40 funcionários em meio ao processo que atravessa para unificar suas operações, disse a instituição em um comunicado por meio da assessoria de imprensa.

Funcionários de diversas áreas foram afetados, informou a empresa no comunicado, sem dar mais detalhes, além de acrescentar que isso não impacta suas expectativas de crescimento para 2025.

PUBLICIDADE

A mudança é resultado de “escolhas estratégicas e que refletem o ganho de eficiência com a unificação das corretoras Warren e Renascença e o reforço da nossa vocação como empresa de tecnologia”, afirmou a empresa no comunicado.

Leia mais: Warren anuncia aquisição da corretora e distribuidora Renascença

A Warren adquiriu a Renascença, instituição que é uma das “dealers” do Tesouro Nacional, em 2021 para expandir sua presença no segmento institucional.

PUBLICIDADE

A Warren atende investidores de varejo e institucionais no Brasil e tem cerca de R$ 940 milhões em ativos sob custódia, segundo dados da Anbima.

A empresa foi fundada em 2017 em Porto Alegre.

Veja mais em bloomberg.com

PUBLICIDADE

Leia também

A Warren chegou a R$ 22 bi em ativos inspirada em wealth. Agora mira o trader