Bloomberg — O chefe global de mercados de capitais globais do Carlyle Group, Brian Lindley, deixou o cargo após mais de 13 anos na gestora de ativos alternativos, de acordo com pessoas com conhecimento do assunto ouvidas pela Bloomberg News.
Lindley, que trabalha em Londres, foi responsável pelo estabelecimento do grupo de mercados de capitais globais da empresa e gerenciou equipes em Nova York e Londres, segundo sua biografia no site do Carlyle.
Ele foi sucedido por Matt Savino, que trabalha em Nova York, de acordo com algumas das pessoas, que pediram anonimato porque as mudanças de pessoal ainda não são públicas. A equipe foi informada no final de junho, disse uma das pessoas.
Um representante do Carlyle não quis comentar.
Antes de comandar os mercados de capitais, um grupo que reúne empréstimos e ofertas de títulos em nome das empresas do portfólio, Lindley foi sócio do grupo de aquisições da empresa na Europa.
Antes de ingressar no Carlyle em 2017 como diretor de mercados de capitais dos EUA, Savino ocupou cargos que incluíam o de diretor global de fornecimento de alternativas e codiretor de mercados de capitais globais na BlackRock. Anteriormente, ele trabalhou em finanças alavancadas no Barclays e no Lehman Brothers.
Veja mais em Bloomberg.com
Leia também
Este empresário construiu um império na saúde a partir de um hotel para pet
Como bilionários de Wall St influenciam a agenda de políticas públicas dos EUA