Itaú BBA contrata ex-executivos do Credit Suisse e da XP para times de vendas

Rodrigo Hayashi, ex-trader sênior de derivativos do Credit Suisse, e Lucas Sacramone, que era chefe de distribuição da XP, passaram a integrar o time do banco de investimento

Prédio Faria Lima 3500, sede do Itaú BBA
Por Felipe Saturnino - Cristiane Lucchesi - Rachel Gamarski
08 de Maio, 2024 | 01:47 PM

Bloomberg — Rodrigo Hayashi, ex-trader sênior de derivativos do Credit Suisse, foi contratado pelo Itaú BBA como responsável pela área de sales de derivativos de ações para clientes institucionais e de private banking, disse o Itaú (ITUB4).

Hayashi ficará baseado em São Paulo e se concentrará no fortalecimento da presença e experiência em derivativos do Itaú BBA na América Latina, tendo começado a trabalhar em maio, após o “garden leave” — período de licença em que não pode se juntar a outra casa —, segundo o banco.

O Itaú BBA também contratou Lucas Sacramone para a área de distribuição de renda fixa, liderada por Guilherme Maranhão.

Leia também: O pior momento do crédito para pessoa física ficou para trás, diz CEO do BV

PUBLICIDADE

Sacramone, que era chefe de distribuição da XP (XP), passou a integrar o time de distribuição de renda fixa estruturada e de high yield. Ele ficará baseado em São Paulo, de acordo com o banco.

A divisão de corretagem do banco segue realizando investimentos chave em pessoal, acrescentou o Itaú.

Antônio Nardi foi anunciado como vice-presidente sênior de vendas para a América Latina do Itaú BBA e trabalhará em Nova York, de acordo com o Itaú.

Anteriormente, Nardi atuou como diretor-executivo do Bank of America. Ele também iniciou os trabalhos no Itaú neste mês, também após o período de garden leave.

Veja mais em Bloomberg.com