É pra valer? Elon Musk desafia Mark Zuckerberg para uma luta no octógono

Em mensagem no Twitter, bilionário mais rico do mundo fez brincadeira sobre uma luta entre os dois; fundador do Facebook respondeu: ‘envie-me a localização’

Elon Musk e Mark Zuckerberg: disputa ganha novos contornos
Por Thomas Seal
22 de Junho, 2023 | 01:13 PM

Bloomberg — Quem venceria em uma luta em Las Vegas entre Elon Musk e Mark Zuckerberg? Se as postagens nas redes sociais dos CEOs bilionários do setor de tecnologia forem para valer, podemos descobrir em breve.

Musk, que comprou o Twitter em outubro passado, levantou a ideia em resposta a uma mensagem de um usuário do Twitter sobre os planos da Meta Platforms (META) de lançar um serviço concorrente.

PUBLICIDADE

“Eu topo uma luta em um ringue se ele topar risadas” (I’m up for a cage match if he is lol), escreveu Musk depois que um usuário brincou dizendo para ele tomar cuidado, porque Zuckerberg agora treina jiu-jitsu.

Em resposta, o fundador do Facebook, Zuckerberg, a décima pessoa mais rica do mundo de acordo com dados compilados pela Bloomberg, postou no Instagram uma captura de tela dos comentários de Musk com a legenda: “envie-me a localização”.

Em tuítes posteriores, Musk, o homem mais rico do mundo, disse: “se isso for real, eu o farei”.

PUBLICIDADE

Ele propôs o octógono do UFC, em Las Vegas, como um local e, brincando, descreveu seu treino típico - jogando seus filhos para o ar - e sua técnica de combate - deitado sobre as pessoas em uma manobra que ele chama de “The Walrus” (a morsa).

Reposta de Zuckerberg a Elon Musk em imagem publicada no Instagram

Zuckerberg compartilhou recentemente detalhes de seu regime de condicionamento físico, incluindo a vitória em um campeonato de jiu-jitsu e a conclusão do “desafio Murph” - correr uma milha (1,6 quilômetro), fazer 100 flexões na barra fixa, 200 flexões no chão, 300 agachamentos e depois correr mais uma milha um colete com peso de 9 quilos — em 40 minutos.

Meta se recusou a comentar mais. O Twitter não respondeu a um pedido de comentário.

PUBLICIDADE

Veja mais em Bloomberg.com

Leia também

Não é só o Brasil: Shein venderá produtos locais também na Europa e no México

SoftBank voltará ao ataque e será em IA, diz Masayoshi Son em defesa de legado