Musk diz a banqueiros que planeja fechar acordo com Twitter nesta sexta

Conforme a Bloomberg News citando fontes, o bilionário teria feito a afirmação em uma videoconferência com os financiadores do negócio

Credores de Wall Street, liderados pelo Morgan Stanley, já estão nos últimos passos para enviar o dinheiro a Musk
Por Jeannine Amodeo, Gillian Tan, Paula Seligson e Ed Hammond
25 de Outubro, 2022 | 03:13 PM

Leia esta notícia em

Espanhol
Últimas cotações

Bloomberg — Elon Musk prometeu ontem (24) fechar a aquisição do Twitter (TWTR) até sexta-feira (28) em uma videoconferência com banqueiros que financiam o negócio, segundo a Bloomberg News citando pessoas com conhecimento do assunto.

Os bancos, que estão fornecendo US$ 13 bilhões em financiamento de dívida, terminaram de montar o contrato de crédito final e estão em processo de assinatura da documentação, um dos últimos passos antes de enviar o dinheiro para Musk, disseram as pessoas.

PUBLICIDADE

Os credores de Wall Street, liderados pelo Morgan Stanley (MS), já estavam se preparando nas últimas semanas para financiar a dívida, informou a Bloomberg anteriormente. Mas nada é certo com Musk, o bilionário mercurial que apenas algumas semanas atrás estava tentando desistir do acordo. Esses últimos desenvolvimentos sugerem que ele está nos estágios finais do fechamento da transação até o prazo final de 28 de outubro.

Os bancos devem receber uma das últimas formalidades - um aviso de empréstimo - ainda nesta terça-feira (25), e o dinheiro deve ser mantido em custódia na quinta-feira, disseram as pessoas.

Morgan Stanley e o Twitter se recusaram a comentar, enquanto representantes de Musk não responderam imediatamente a um pedido de comentários pela Bloomberg News.

PUBLICIDADE

Veja mais em Bloomberg.com

Leia também

Fortuna de primeiro-ministro do Reino Unido supera a da Rainha Elizabeth II