Bloomberg — A mala com manchas de leopardo carregada por Harry Styles, astro pop inglês, ao chegar em Veneza para participar do Festival de Cinema faz parte da coleção Gucci Ha Ha Ha - que ainda nem foi lançada.
A linha veio a público na Milan Fashion Week, em junho, quando a marca de luxo anunciou a parceria entre o cantor e estrela do filme Don’t Worry Darling e o diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele. Previsto para chegar às lojas em outubro deste ano, a linha contará com 25 looks e uma estética dos anos 1970.
Styles é modelo para a marca italiana desde 2018. Em 2020, ele apareceu na capa da Vogue com um vestido da Gucci, e no ano passado exibiu sua bolsa Jackie 1961 no The Late Late Show de James Corden.
A bolsa Jackie 1961 é assim chamada assim porque a ex-primeira-dama Jacqueline Kennedy Onassis o carregava com frequência nos anos 70 - até mesmo como escudo para afastar os paparazzi. Segundo especialistas, é uma das bolsas mais dignas de investimento.
Em sua chegada à Itália, todo o visual de Styles foi Gucci, da cabeça aos pés, incluindo os óculos escuros e seus tênis.
Veja mais em Bloomberg.com
Leia também
Novo Apple Watch tem detector de colisões e monitor de temperatura
© 2022 Bloomberg L.P.