CEO do Twitter alerta funcionários sobre ‘ruídos’ em meio a processo contra Musk

Em e-mail arquivado na SEC, Parag Agrawal pediu que funcionários da empresa não se distraiam com notícias e mantenham o foco

“As próximas semanas serão repletas de notícias e ruídos sobre este caso”, alertou o presidente do Twitter aos funcionários
Por Kurt Wagner
14 de Julho, 2022 | 12:06 PM
Últimas cotações

Bloomberg — O presidente-executivo do Twitter (TWTR), Parag Agrawal, alertou os funcionários no começo desta semana que o processo da empresa contra Elon Musk criará muitos ruídos, e pediu que o foco seja mantido.

“As próximas semanas serão repletas de notícias e ruídos sobre este caso”, incluindo especulações da mídia e analistas, escreveu Agrawal em um e-mail. “Parte disso será útil para explicar esse processo complicado, mas muita especulação servirá apenas como distração.”

PUBLICIDADE

Agrawal encerrou o e-mail, que foi arquivado SEC, órgão regulador do mercado nos Estados Unidos na quarta-feira (13), com uma nota encorajadora. “O trabalho que todos nós fazemos, como indivíduos e como #UmTime, impacta a vida das pessoas e vem com profunda responsabilidade e significado”, escreveu ele. “Nossa resiliência, coletivamente, nos levará adiante.”

O Twitter abriu um processo contra Musk exigindo que o CEO da Tesla (TSLA) conclua um acordo de aquisição de US$ 44 bilhões que ele assinou no final de abril. Musk está tentando abandonar o acordo, alegando que o Twitter violou os termos e não compartilhou informações sobre o número de bots de spam na plataforma. O Twitter negou a alegação.

“Musk aparentemente acredita que ele – ao contrário de todas as outras partes sujeitas à lei contratual de Delaware – é livre para mudar de ideia, destruir a empresa, interromper suas operações, destruir o valor dos acionistas e ir embora”, escreveram os advogados do Twitter no processo.

PUBLICIDADE

Veja mais em Bloomberg.com

Leia também

Twitter apresenta instabilidade nesta quinta

Resultados do Morgan Stanley são atingidos por temores de recessão