Bloomberg News — Elon Musk quer que o Twitter Inc. (TWTR) ofereça marcações de autenticação e zero anúncios para usuários que pagam por recursos premium no serviço de rede social.
Depois que o investidor Michael Burry reclamou da perda da marca de autenticação de sua conta, o bilionário e novo membro do conselho do Twitter disse a Burry que a recuperaria e também sugeriu que a empresa desse marcas de autenticação a todos os usuários do Twitter Blue.
O serviço de assinatura mensal do Twitter oferece recursos premium, como alguns artigos sem anúncios e a capacidade de retirar um tweet antes que ele fique visível para outras pessoas. O recurso está disponível para usuários nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.
Desde que assumiu uma participação de 9,2% e conquistou um assento no conselho no Twitter, Musk já havia ponderado sobre a falta de um botão de edição, bem como sobre o pouco que celebridades como Justin Bieber e Taylor Swift postam na rede social.
Musk deve se juntar ao CEO do Twitter, Parag Agrawal, em uma reunião da empresa na próxima semana para responder a perguntas dos funcionários. Antes disso, ele realizou uma pesquisa sobre se o Twitter deveria converter sua sede em um abrigo para sem-teto, visando sua política de retorno ao escritório que permite aos funcionários a opção de trabalhar remotamente “para sempre”.
-- Com a colaboração de Max Zimmerman
Veja mais em bloomberg.com
Leia também:
Novas regras para vale alimentação acirram concorrência e favorecem startups