Bloomberg Línea — De forma a acompanhar o horário de verão nos Estados Unidos, a Bolsa brasileira terá um novo horário de negociação a partir da próxima segunda-feira (14).
Segundo a B3, as negociações no mercado à vista (ações, contratos futuros e de opções, além de operações estruturadas referenciados em commodities, dólar comercial e units) retornam ao horário de encerramento às 17h (horário de Brasília).
Haverá ainda a volta do after market (pós pregão), com as negociações entre 17h30 e 18h.
Já o mercado BM&F (de negociação dos contratos do mercado de derivativos e todos os contratos de renda fixa) permanecerá inalterado, isto é, com negociações entre 9h e 18h.
Veja mais: SPX monta aposta em metais preciosos em meio à guerra na Ucrânia
A B3 chama atenção ainda para as negociações de operação estruturada de vencimento-base de contrato futuro de dólar para abertura de posições em D0 (FUT FRP0), que seguirá também o mesmo: das 9h às 18h.
Wall Street
Com o adiantamento dos relógios nos Estados Unidos, as bolsas em Wall Street também terão novo horário para acompanhamento do Brasil: das 10h30 às 17h (horário de Brasília), o que corresponde ao período das 9h30 às 16h (horário de Nova York).
O horário de verão nos Estados Unidos tem início neste domingo (13) e termina em 6 de novembro.
Leia também:
Inflação no Brasil supera previsões com impacto da guerra na Ucrânia