Como andam os preparativos para o IPO da Gympass

Companhia busca consolidação no exterior e posicionamento além de app de academias; veja entrevista no episódio #2 do Casa de Negócios

Por

Bloomberg Línea — Parte do grupo de empresas que foi altamente impactado pela pandemia e pelas novas regras de convivência social que se estabeleceram, o Gympass passou por grandes transformações nos últimos anos. Liderando esse processo no Brasil, Priscila Siqueira chegou em 2019 na empresa, vinda da indústria de tecnologia, porém, de uma das áreas mais técnicas do segmento.

Ainda com alguns desafios gerados na pandemia para administrar, a executiva não deixou de lado o objetivo de seguir crescendo com a empresa. Sem perder de vista o IPO, estratégia para a qual a empresa mostra estar sempre aberta, a ideia não é ficar restrito a uma plataforma de atividade física.

Veja mais: Gympass contrata ex-executivos do Google e Hubspot como diretores

“A gente vem trabalhando para crescer sempre e poder buscar investimentos, porque a gente quer crescer. As nossas ambições para a empresa são muito grandes, a gente não quer parar nesse tema de atividade física e plataforma digital”, disse Priscila em entrevista na “Casa de Negócios”.

Nesse sentido, a empresa tem dois grandes objetivos. O primeiro é se consolidar no mercado americano e melhorar ainda mais a experiência do usuário. “Agora, estamos indo para uma plataforma de saúde mental, com terapia, e mais para frente vamos para crônicos. Temos um roadmap interessante”, afirma.

Leia também

Qual a visão do SoftBank para o ambiente de investimentos no Brasil?