Internado, Bolsonaro diz que pode passar por nova cirurgia abdominal

“Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”, disse o presidente pelo Twitter

Por

São Paulo — Conforme noticiado no início desta manhã, o presidente Jair Bolsonaro confirmou que está internado desde a madrugada desta segunda-feira (3). Segundo postagem do chefe do Executivo no Twitter, ele começou a passar mal depois do almoço de domingo (2) e, ao chegar ao hospital, foi colocada uma sonda nasogástrica.

“Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”, disse Bolsonaro pelo Twitter.

“É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada (06/set/18) e 4 grandes cirurgias”, complementou o presidente pela rede social.

Bolsonaro aguarda seu médico, Antônio Luiz Macedo, que estava nas Bahamas e espera um avião para voltar ao Brasil. Segundo o presidente, é esperado que Dr. Macedo, que o acompanha desde a facada de 2018, chegue às 15h00 desta segunda-feira (3).

O boletim médico do Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, confirmou o quadro de suboclusão intestinal do presidente.