Bloomberg — Os cruzeiros da Carnival parecem estar ficando mais alcoólicos na era da pandemia.
Os passageiros estão gastando proporcionalmente mais com álcool, jogos de azar, tratamentos em spa e outras compras a bordo, disseram executivos na última teleconferência de resultados da empresa. Isso reforçou a receita da Carnival por hóspede, mesmo com as viagens e a capacidade permanecendo limitadas devido ao coronavírus.
A receita a bordo tem sido uma fonte de crescimento para as empresas de cruzeiros por vários anos, mas com a pandemia, as empresas viram esse gasto aumentar em importância. Os investidores estarão atentos para ver se o salto nesse negócio é sustentável.
A Carnival, cuja linha homônima foi comercializada como “Fun Ships“, atribui o aumento em parte aos pacotes agrupados, como planos de bebidas, que são comprados quando as viagens são reservadas. Muitos passageiros também estão cheios de créditos acumulados de cruzeiros cancelados durante a pandemia de Covid-19, quando a indústria ficou completamente paralisada por mais de um ano.
Os pacotes, incluindo os de acesso à internet, permitem que os hóspedes gastem mais livremente assim que embarcarem, disse o diretor financeiro David Bernstein em uma teleconferência em 24 de setembro.
“Quando as pessoas embarcam, elas realmente têm uma carteira nova”, disse ele. “Isso incentiva mais gastos a bordo no total.”
Veja mais em bloomberg.com
Leia também
Monaco Yatch Show está menor este ano, mas mais seguro
Superiate atômico oferecerá passeios ecológicos de US$ 3 milhões com cientistas
Para restaurantes de luxo, os domingos se tornaram dias movimentados
© 2021 Bloomberg LP