Bloomberg — O BTS planeja realizar shows ao vivo em Los Angeles ainda este ano. É a primeira vez que a banda de K-pop realizará eventos nesse formato desde que a pandemia da Covid-19 obrigou o grupo a se apresentar apenas online.
“Fazer um show presencial no meio da pandemia não é fácil, mas depois de procurar oportunidades para isso, finalmente poderemos nos apresentar nos Estados Unidos”, disseram em um comunicado da Big Hit Music postado na plataforma online Weverse.
Os eventos em Los Angeles serão as primeiras oportunidades para o encontro cara a cara entre a banda e seu fan group ARMY desde os últimos shows ao vivo em Seul, em 2019. Com o anúncio da pandemia, o grupo cancelou o que poderia ter sido sua maior turnê mundial em 2020 e, em vez disso, realizou concertos virtuais. Ainda assim, a banda conseguiu arrecadar dezenas de milhões de dólares ao hospedar shows ao vivo e reuniões com fãs de todo o mundo em sua própria plataforma.
As ações da agência Hybe, do BTS, subiram até 5,9% nesta terça-feira (28). O show intitulado “A PERMISSÃO PARA DANÇAR NO PALCO - Los Angeles” será no Estádio SoFi, nos dias 27 e 28 de novembro e 1º e 2 de dezembro de 2021, de acordo com o comunicado.
Sete membros da boy band fizeram um discurso na sede da ONU, em Nova York, na semana passada, para promover as agendas da ONU para 2030, como as mudanças climáticas.
Veja mais em Bloomberg.com
Leia também
Rock in Rio volta em meio a dúvidas sobre evolução da pandemia
Cientistas usam marketing para estimular vacinação