São Paulo — A empresa de criptografia BlockFi anunciou nesta quinta-feira (19) que fará uma parceria com o jogador de basquetebol e estrela da NBA Cade Cunningham e que pagará o bônus pelo contrato em Bitcoins.
De acordo com comunicado para a imprensa, Cunningham colaborará com a BlockFi em vídeos educacionais, entrevistas exclusivas, brindes promocionais e diversos outros tipos de conteúdo, visando a disseminação de informações e conhecimento sobre criptomoedas.
O jogador também produzirá conteúdo destacando o papel das criptomoedas na inclusão financeira e como ela pode ajudar pessoas que não possuem acesso a produtos bancários, de poupança e de investimento tradicionais. “Em comunidades nos Estados Unidos e em todo o mundo, muitas pessoas trabalhadoras ainda não têm acesso a opções econômicas e confiáveis para economizar e investir”, disse Cunningham.
Criada em 2017, a plataforma da BlockFi administra mais de US$ 15 bilhões em ativos e gerou mais de US $ 200 milhões em juros para seus clientes.