São Paulo — A Gol informou que vai retomar os voos entre São Paulo e Montevidéu no próximo dia 3 de novembro. É mais uma rota internacional reativada, após o retorno dos destinos de Cancún (México) e Punta Cana (República Dominicana), anunciadas no mês passado.
Os voos previstos para 3 a 14 de novembro decolam de Guarulhos (SP) ao aeroporto internacional de Carrasco, na capital uruguaia. Serão 4 saídas semanais (segundas, quartas, sextas e sábados), às 9h10, com pouso no Uruguai às 11h50 (horário local). A volta será às 13h10 (horário local) com aterrissagem no Brasil às 15h35.
Do dia 15 até 30 de novembro, as partidas passam a ser diárias, de segunda a domingo, tanto a ida quanto a volta, e nos mesmos horários, informou a Gol nesta segunda-feira (16). A rota será operada com o jato Boeing 737 800, que, em configuração internacional, tem capacidade para 178 passageiros.
“Há 15 anos, desde 2006, a Gol atende o mercado de Montevidéu, uma rota internacional de extrema importância para os brasileiros e os uruguaios”, disse Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da Gol.